Vertigem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades - Abril de 2017

Ir para baixo

Novidades - Abril de 2017 Empty Novidades - Abril de 2017

Mensagem por CJSilveira Qua Abr 26, 2017 11:01 am

Novidades - Abril de 2017 Capa_210


Bom dia leitores Lasttinianos! Tenho algumas novidades para vocês - depois de passar alguns meses sem o fazer. Por alguns motivos decidi não publicar mais através da editora Perse. Sempre achei o preço cobrado aos meus leitores muito alto e sempre deixei isso muito claro, deixando a versão digital na Amazon.com como minha primeira indicação. Por isso mesmo, decidi deixá-lo apenas na Amazon tanto na versão digital, quanto na versão física! Isso mesmo. Já faz algum tempo que a editora Amazon.com está oferecendo esse serviço de publicação física e eu estava protelando por questões de edição e etc. Visualmente, a estrutura dos livros ficou mais agradável e a plataforma é bastante profissional. Saibam que fiz isso visando o melhor para aqueles que acompanham a história de Armand, Nera'Lis, Alis'Roose e outros. Felizmente o livro Vertigem - A Origem dos Exilados já está sob aprovação e ficará na casa dos R$ 32,00 - o que é mais barato que na antiga editora. Espero que gostem dessa novidade!
CJSilveira
CJSilveira
Administrador

Mensagens : 43
Pontos : 6909
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 32
Localização : Uberlândia /MG

https://vertigem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos